Deputado critica atual gestão da PMJP e compara: “com Ricardo, existia trabalho”

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB), nesta quarta-feira (17), esteve presente na solenidade de apresentação do Plano de Governo da candidata socialista Cida Ramos e seu vice Wilson Filho (PTB), realizada no Hotel Xênios, em Cabo Branco. Na ocasião, Gervásio Filho relembrou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), quando era prefeito de João Pessoa e afirmou que a “prefeitura não era caloteira como a de hoje é”.

“Na gestão de Ricardo existia trabalho, se observava, em cada bairro, ações efetivas e concretas e a prefeitura não era caloteira… a de hoje é, e não cumpre com suas obrigações. O prefeito Ricardo era um maestro, mas ele tinha um grande time para fazer com que as coisas pudessem acontecer e Cida fazia parte desse time, por isso o PSB escolheu ela, pela capacidade e por sua competência”, avaliou.

O parlamentar ainda afirmou que política tem que ser feita pensando no futuro, mas observando o presente e o passado.

“A melhor coisa do mundo, para quem faz política, é defender o futuro, pautado no presente e no passado. Nós estamos no dia de hoje contando o que já se fez, a história que o PSB construiu quando, por exemplo, quando o então prefeito, Ricardo Coutinho, mostrou a capacidade que uma prefeitura tem, como a de João Pessoa, de trabalhar pelo desenvolvimento e futuro de uma cidade”.