O deputado estadual Raoni Mendes (DEM), comparou, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (30), a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao xampu Denorex. De acordo com ele, a prefeitura tem muita publicidade e poucas ações efetivas para melhorar a vida da população.

A comparação da gestão de Cartaxo ao Denorex é pelo fato do produto, nos anos 80, usar o bordão ‘parece, mas não é’, em sua campanha publicitária, pois tinha cheiro de remédio mas era xampu.

“É muita publicidade e pouca efetiva transformação na vida das pessoas. Nesse sentido, a gestão de Cartaxo é igual ao xampu Denorex, parece mais não é. Eu não posso deixar que a Paraíba seja enganada por uma gestão Denorex”, alegou.

Raoni afirmou que caso as críticas à gestão de Luciano Cartaxo sejam tema de debate na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele irá mostrar a realidade da PMJP, que para ele é de “retrocesso para a cidade”.

“Fui questionado se eu ia entrar no time que critica Cartaxo, por ele ser pré-candidato a governador. Se essa pauta entrar em discussão na Assembleia, eu mostraria a Paraíba o que a gestão é. A realidade dessa gestão é um retrocesso para a cidade. Apesar do resultado eleitoral, nós sabemos o caos que se encontra João Pessoa”