Publicidade
Já TVPolítica

Deputado chama militância a pressionar Bolsonaro para retirar Benjamin do governo

Após o deputado federal Julian Lemos (PSL) ter considerado ‘esdrúxula’ a indicação de Benjamin Maranhão para um cargo no governo de Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) chamou a militância às redes sociais para que o presidente retire a nomeação de Benjamin. Ele foi nomeado para um cargo de direção no Ministério da Cidadania.

“Possa ser que ele não tenha conhecimento do que está acontecendo nem de como esse cidadão fez campanha aqui na Paraíba contra ele. Então eu peço a todos que, de forma educada, vão ao instagram do nosso presidente e solicitem que retire esse cidadão do governo federal”, diz Cabo Gilberto.

Confira o vídeo:

Nomeação

O ex-deputado federal paraibano Benjamin Maranhão, sobrinho do senador José Maranhão, foi nomeado para um cargo no Ministério da Cidadania do governo de Jair Bolsonaro. A portaria assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (21).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar