Publicidade
Já TVPolítica

Deputado chama militância a pressionar Bolsonaro para retirar Benjamin do governo

Após o deputado federal Julian Lemos (PSL) ter considerado ‘esdrúxula’ a indicação de Benjamin Maranhão para um cargo no governo de Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) chamou a militância às redes sociais para que o presidente retire a nomeação de Benjamin. Ele foi nomeado para um cargo de direção no Ministério da Cidadania.

- Continua depois da publicidade -

“Possa ser que ele não tenha conhecimento do que está acontecendo nem de como esse cidadão fez campanha aqui na Paraíba contra ele. Então eu peço a todos que, de forma educada, vão ao instagram do nosso presidente e solicitem que retire esse cidadão do governo federal”, diz Cabo Gilberto.

Confira o vídeo:

Nomeação

O ex-deputado federal paraibano Benjamin Maranhão, sobrinho do senador José Maranhão, foi nomeado para um cargo no Ministério da Cidadania do governo de Jair Bolsonaro. A portaria assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (21).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar