- Publicidade -
Política

Deputado sobre queda na arrecadação: “é preciso enfrentar a realidade”

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), durante sessão solene que marca o retorno das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (02), refletiu sobre o momento de crise que a Paraíba e o Brasil tem passado nos últimos meses e defendeu que é momento de ter tranquilidade e planejamento para evitar danos maiores ao Estado, pois a queda na arrecadação foi bastante significativa.

- Continua depois da publicidade -

“Estamos vivendo um momento de muita crise, que tem preocupado a todos, evidentemente. Basta apenas observar a queda na arrecadação, quanto do Estado, quanto dos municípios. O aperto é grande e é preciso se adequar à realidade. É preciso enfrentar a realidade e cumprir o que determina a legislação, sobretudo a Lei de Responsabilidade Fiscal, essa é a preocupação do presidente Adriano Galdino”, justificou.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar