Deputado afirma que candidatos do interior da PB estão desmarcando eventos com Cássio

Depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ocorrido na última quarta-feira (31), diversos políticos brasileiros fizeram exposição de seus posicionamentos, assim como a figura do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), evidenciou sua posição a favor do afastamento. Diante este apoio do senador tucano ao impeachment, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), revelou que diversos candidatos estão cancelando eventos com ele devido ao processo do impedimento.

Para o parlamentar aliados de Cássio estão cancelando eventos ou a participação dele porque ele foi a favor do impeachment, destacando que a juventude e estudantes do interior da Paraíba são contra a saída da petista do poder.

“Os deputados federais e senadores que votaram pelo impeachment estão marcados e com medo de ir aos eventos nas cidades do interior porque o povo está vaiando e vão vaiar. Cássio mesmo ia para Areia e não vai mais. Não foi por minha causa, ou do meu partido, mas por causa da juventude. No interior, dificilmente eles serão bem recebidos”, explicou.