Deputado acusa Gadelha de transformar Prefeitura de Sousa em empresa familiar

O deputado licenciado e secretário de Representação Institucional do Governo do Estado, Lindolfo Pires Neto (DEM), comentou as manifestações que estão sendo feitas contra o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB).

Lindolfo disse que a revolta popular se dá pelo fato do gestor sousense empregar toda sua família na prefeitura, deixando a população completamente ao ‘Deusa dará’.

“Ele (André Gadelha) pensa que a prefeitura é uma empresa de sua propriedade, e faz com ela o que bem entender. Ele não tem humildade, é prepotente, arrogante, nunca teve contato com o povo. Apenas construiu uma imagem de que gosta de pobre, mas agora todos conhecem a sua verdadeira identidade. Está perto do povo tirar esse cidadão do poder”, disparou o deputado.

Pires foi enfático ao afirmar que o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) é a única válvula de escape para Sousa, “(Tyrone) É a salvação do povo. É quem de fato pode mudar essa situação catastrófica que estamos vivenciando”, avaliou.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) adiantou que será um soldado de primeira hora da campanha do ex-prefeito Fábio Tyrone, em 2016. “Estarei ao lado de milhares de outros companheiros lutando para que possamos conquistar êxito nas próximas eleições”, sentenciou o deputado.

As informações são do Portal ConexãoPB.