Deputada federal por São Paulo diz que Ricardo Coutinho seria seu candidato à presidência; ouça

A deputada federal por São Paulo, Luiza Erundina (PSOL), se encontra na Paraíba neste final de semana. Já nessa sexta-feira (11), a paraibana recebeu homenagens e participou de eventos em Uiraúna, sua cidade Natal. Na ocasião, ela lamentou o fato de sua carreira política não ter sido no Estado, porém, se disse bem representada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem ela atribuiu ser seu candidato em uma eventual disputa pela presidência da República.

“É um dos poucos estados [a Paraíba] neste país que não estão com as finanças falidas. É um estado, pobre, que está sendo referência e ele [Ricardo Coutinho] deixa o Estado em uma condição muito melhor do que muitos estados do Sul e Sudeste. É um exemplo, uma referência. Eu gostaria, quem sabe, de ter Ricardo Coutinho candidato à presidente da República. Ele seria meu candidato. Tenho orgulho de ter tido esse governador duas vezes no meu Estado”, afirmou.

Publicidade

Luiza Erundina foi reeleita para mais quatro anos na Câmara Federal. A política paraibana já foi prefeita de São Paulo entre 1989 e 1993, quando ainda compunha os quadros do PT e também já foi filiada ao PSB. Ela não visitava Uiraúna desde 1994.

Confira a entrevista à rádio Alto Piranhas:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]