Deputada Edna Henrique é internada às pressas em CG com suspeita de infarto

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), passou mal na tarde dessa quinta-feria (30) e se encontra no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ela apresentou fortes dores no peito e foi socorrida inicialmente pela filha e depois por uma ambulância do Samu.

No início da noite, ela foi submetida a exames. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, mas o diagnóstico só será fechado com a conclusão dos exames. A parlamentar estava cumprindo isolamento social, em Monteiro.

Edna Henrique tem problemas cardíacos e já implantou um marcapasso. Havia orientação para que a parlamentar fosse submetida a uma cirurgia, mas ela ainda não havia marcado o procedimento.

De acordo com as informações do médico do Samu, Jaques Lafity, a paciente está consciente do que ocorreu, orientada em tempo e espaço e respirando bem com a ajuda de uma máscara de oxigênio.

A assessoria aguarda os resultados dos exames e os encaminhamentos médicos para informar com mais detalhes sobre a confirmação do infarto e quais serão os próximos procedimentos.

Comente