DEM oficializa pré-candidatura de Vítor Hugo à Prefeitura de Cabedelo neste domingo

Devido à pandemia de Covid-19, e evitando a formação de aglomerações, a convenção será em formato de drive-in

O partido Democratas de Cabedelo realiza, neste domingo (6), a convenção A Força do Trabalho, para homologar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Vítor Hugo e do seu pré-candidato à vice, Emerson Lucena (Republicanos).

Devido à pandemia de Covid-19, e evitando a formação de aglomerações, a convenção será em formato de drive-in, e acontecerá no estacionamento da Uniesp Faculdades, na BR-230, a partir das 17h.

Para a segurança de todos, só será permitida a entrada de carros adesivados pela coordenação do evento, como forma de controlar o número de veículos e pessoas. Além disso, haverá espaçamento mínimo entre os carros, distribuição de álcool em gel e o uso de máscara será obrigatório para todos que comparecerem.

As pré-candidaturas de Vítor Hugo e Emerson Lucena contam com o apoio dos partidos Republicanos, PSL, PSDB e Solidariedade.

Vítor foi eleito prefeito de Cabedelo em 2018, com 73% dos votos, um recorde de aprovação na cidade portuária. Durante os dois anos à frente da Prefeitura, é o responsável por projetos inovadores e por uma gestão pública que mudou a cidade. Exemplos disso são os programas Pavimenta Cabedelo; a entrega de nove praças; a recuperação de dezenas de equipamentos esportivos e de lazer pela cidade; a reforma do Hospital Municipal, Escolas e Unidades de Saúde. Vitor também implantou na cidade uma política econômica austera e eficiente, que alavancou a economia de Cabedelo, com incentivos e investimentos, principalmente, nos microempreendedores locais.

Filho do ex-prefeito de João Pessoa e ex-senador, Cícero Lucena, Mersinho conhece de perto os bastidores e o funcionamento de uma gestão pública. Na Prefeitura de Cabedelo, já ocupou o cargo de Secretário de Esporte e de Ação Governamental e Articulação Política, da qual se descompatibilizou dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para aceitar o convite da vice na chapa encabeçada pelo prefeito Vítor Hugo.

À frente do Lovina Bar, um dos restaurantes mais conhecidos do litoral, Mersinho é um dos principais empreendedores da cidade, sempre buscando investir e fomentar a economia local. Morador de Cabedelo há décadas, também é um grande incentivador da prática esportiva local, dando apoio e suporte aos atletas cabedelenses. e da cultura, sempre trazendo grandes eventos musicais para a cidade.

Comente