- Publicidade -
Política

DEM lança pré-candidatura de Capitão Antônio para prefeito de Bayeux

O Democratas lança, neste sábado (14), a partir das 16h, na Encantu’s Recepções, a pré-candidatura do Capitão Antônio a prefeito de Bayeux. Evento deve contar com as principais lideranças locais e estaduais do partido.

- Continua depois da publicidade -

O presidente do diretório municipal do Democratas de Bayeux, Leo Micena, em reunião com o deputado Efraim Filho discutiu o projeto eleitoral de Bayeux e juntos deliberaram em comum acordo com o presidente do diretório estadual Efraim Morais pela UNIDADE após uma profunda discussão de todos os cenários eleitorais, esgotamento de todas as avaliações e diálogos nas instâncias partidárias decidem:

– Ampliar o projeto exitoso que vem sendo construído por Léo Micena no município, onde hoje a legenda tem um importante quadro de pré-candidaturas a vereadores com a perspectiva de eleger a maior bancada para o poder legislativo municipal com a possibilidade de eleger cinco ou mais vereadores.

– Após discussão interna no diretório municipal, no seu grupo político, com amigos e a família, Leo Micena adia, no momento, seu projeto de disputar a prefeitura e em gesto de desprendimento, construção partidária e fortalecimento do seu grupo acolhe o projeto de candidatura do capitão Antônio.

– Esclarecer que a decisão tomada pelo presidente do diretório municipal do DEM Bayeux foi vista pelo deputado Efraim Filho e Efraim Morais com respeito e lealdade partidária preservando sempre o diálogo, a longa história de parceria política, a democracia e a unidade em prol de um projeto para salvar Bayeux do caos político, social e administrativo instalado na cidade.

– Enfatizar o diálogo proposto pelo Capitão Antônio em busca da parceria com o Democratas e Leo Micena como forma de superar o momento difícil da cidade.

– Reafirmar o compromisso com a cidade de Bayeux e destacar a responsabilidade que Leo Micena terá ainda mais na condução do projeto de unidade em busca de uma grande vitória a ser construída com humildade, ética, honestidade e democracia, marcas do nosso partido e grupo político.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar