Delegada detalha como vereador de Conde teria aliciado menina de 14 anos por sexo em troca de dinheiro

A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, detalhou como o vereador de Conde, Flávio Melo, conhecido como Flávio Cabaré, teria aliciado menina de 14 anos para tentar conseguir relações sexuais. Em entrevista ao programa Balanço Geral da 98FM, nesta quinta-feira (5), ela disse que o suspeito visitava casa da adolescente oferecendo assistência.

Um vídeo (assista no fim desta matéria) flagra o momento em que o vereador oferece dinheiro em troca de relações sexuais, na última segunda-feira (2). A Polícia Civil já investiga a denúncia e colheu depoimento da menina. Ela, que seria natural de Goiana, na divisa entre os estados de Paraíba e Pernambuco, registrou o assédio em vídeo, onde é possível ouvir o vereador.

De acordo com a delegada, a mãe da menina e suas outras filhas receberam a visita do suspeito que usou a desculpa de que queria prestar assistência social à família. Ele fez com que a mãe saísse de casa para resolver uma pendência no banco prometendo que cuidaria das meninas, quando o crime aconteceu.

A adolescente gravou o momento em que é assediada pelo vereador. No vídeo, é possível ouvir ele oferecendo R$ 100 em troca de sexo. “Vou comprar os teus negócios. Vou te ajudar. E ainda mais, viu, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Não quero mais nada. Tá feito? Hoje mesmo você tem R$ 100, já dá para você comprar seu lanche para passar a semana. Você e o da sua irmã, porque você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito?”

Joana D’Arc afirmou que já foi solicitado a realização de exames para encaminhar a denúncia a outra delegacia encarregada de conduzir as investigações.

Veja vídeo da entrevista:

 

Veja vídeo do vereador aliciando menina de 14 anos: