Publicidade

Delegação Botafogo-PB chega a Cuiabá e entra em regime de concentração

A delegação do Botafogo desembarcou na cidade de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (12). A equipe enfrenta o time da capital mato-grossense no próximo domingo (14), pela 15ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2104.

- Continua depois da publicidade -

Ao chegar ao Mato Grosso, os jogadores e comissão técnica entraram em regime de concentração. Neste sábado (13), às 09h, o alvinegro da estrela vermelha terá um recreativo em local ainda a ser definido.

Para o próximo compromisso, o técnico Marcelo Vilar terá o retorno do atacante Frontini, do lateral esquerdo Alex Cazumba e do volante Pio, que voltam após cumprir suspensão automática. Os dois primeiros haviam recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Pio recebeu o vermelho, todos no embate diante do CRB. Já o meio-campista Chapinha recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paysandu/PA e terá que cumprir suspensão automática.

O Botafogo enfrenta o Cuiabá/MT no domingo, às 19h, na Arena Pantanal. O Botafogo ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 21 pontos ganhos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar