- Publicidade -
Esportes

Definido último classificado e confrontos do mata-mata da 2ª Divisão do Paraibano

A última rodada da fase classificatória da Segundona do Campeonato Paraibano 2017 aconteceu ontem e finalmente definiu os confrontos do mata-mata das quartas de final do certame, que vai levar campeão e vice para a elite do futebol estadual em 2018.

- Continua depois da publicidade -

Pelo Grupo do Sertão, Nacional de Pombal e Nacional de Patos se enfrentaram no Pereirão e ficaram no empate em 1 a 1, resultado que ratificou a classificação das duas equipes.

Já no Grupo do Agreste, o Sport Campina confirmou seu favoritismo e bateu a Picuiense por 2 a 0, no Amigão, acabando a fase como líder da chave.

Por fim, pelo Grupo do Litoral, no Tomazão, em João Pessoa, o lanterna Miramar se despediu da competição com vitória por 1 a 0 ante os reservas da classificada Desportiva Guarabira, enquanto no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal atropelou o Spartax: 5 a 1.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final da Segundona do Paraibano 2017, que terão locais, datas e horários confirmados nesta quinta-feira pela FPF.

Femar x São Paulo Crystal

Perilima x Nacional de Patos

Spartax x Sport Campina

Nacional de Pombal x Desportiva Guarabira

Os times destacados decidem os confrontos com o mando de campo a seu favor.

As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar