Defesa diz que condenação no TSE não atinge candidatura de Ricardo à PMJP

"Decisão proferida pelo TSE nesta terça-feira não afeta candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo", diz trecho da nota

A defesa do ex-governador e candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), negou que a decisão tire o socialista da disputa pelo comando do Executivo da capital. Em nota divulgada na noite desta terça-feira (10), minutos depois da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a defesa explica que ele segue na disputa.

+ TSE julga processos e deixa Ricardo Coutinho inelegível por oito anos

“A decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira não afeta candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.

O registro de candidatura de Ricardo Coutinho foi deferido pela justiça eleitoral, tendo a decisão judicial transitado em julgado no dia 27/10/2020, ou seja, essa decisão não pode mais ser cassada ou modificada, de modo que ele permanece, para todos os efeitos legais, firme como candidato a prefeito de João Pessoa”, diz a defesa em nota.

Confira nota na íntegra