Defesa Civil de JP atende provisoriamente com novo número telefônico

Em decorrência de um problema na operadora de telefonia, o número gratuito da Defesa Civil de João Pessoa, o 0800 285 9020, está provisoriamente fora de serviço. O coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, orienta que enquanto a operadora não soluciona o problema, em caso de urgência, a população deve ligar imediatamente para o 3222-2063.

“A operadora telefônica nos garantiu a resolução do problema o mais rápido possível, mas para que a população não fique desassistida e consiga entrar em contato conosco, estamos disponibilizando esse novo número”, explica Noé Estrela.

Chuvas – De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), o céu deve continuar encoberto e com chuva em João Pessoa até o próximo sábado (12), mas em volume menor do que nas últimas 24 horas. Apesar da chuva forte registrada desde a madrugada desta quarta-feira (9), a Defesa Civil de João Pessoa não registrou nenhuma ocorrência até o momento.

“A chuva deve diminuir já nas próximas horas e até agora está tudo tranquilo graças ao trabalho preventivo que vem sendo realizado nos últimos dias”, afirma o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]