“Defendo uma chapa eclética”, declara líder sobre a eleição da nova Mesa Diretora da ALPB

O deputado estadual e líder da base governista Hervázio Bezerra (PSB), declarou que na sua opinião, a formação da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB0, deve ter uma composição mais eclética, com situacionistas e oposicionistas.

“Vamos conversar para a formação de uma chapa eclética. Precisamos nomes dos situacionistas e dos oposicionistas. É isso que eu defendo, uma mesa democrática. Mas não estamos pensando nisso nesse momento, essas definições iram ocorrer após o segundo turno das eleições”, disse.

Hervázio também disse que já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo. De acordo com o líder, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares.

“Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.

Comente