Publicidade
Sem categoria

“Dedo na cara, murro na mesa, grito e berro”: deputado paraibano detalha ‘treta’ generalizada

Presidente da Comissão de Educação, Pedro Cunha Lima presidiu audiência na maior parte do tempo

O presidente da Comissão de Educação na Câmara Federal, o deputado paraibano Pedro Cunha Lima (PSDB), lamentou que a audiência com o ministro da Educação Abraham Weintraub, nesta quarta-feira (23), tenha terminado em um tumulto generalizado envolvendo estudantes e parlamentares.

- Continua depois da publicidade -

Pedro presidiu a audiência até a metade e afirma que a todo instante pedia calma e capacidade de dialogar para os colegas deputados. Ele defendeu que as pessoas deixassem as diferenças de lado e pudessem conversar e chegar a algum entendimento. A confusão teria se iniciado quando estudantes e professores tiveram o direito de fala negados.

“Tivemos uma triste confusão com dedo na cara, murro na mesa, grito e berro, enquanto nosso País vive essa triste situação. Isso é o que mais deprime. Devemos puxar o debate sempre para o que importa e fugir dos extremos. Precisamos de união pelo nosso País”, relatou.]

Confira trecho da confusão:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar