Decreto em Bayeux: academias abertas e bares e restaurantes com horário restrito

Documento tem validade até o dia 18 de junho. Conforme a prefeita a Luciene Gomes, é necessário que todos continuem com os cuidados de prevenção

Sindicato denuncia caos na educação de Bayeux e MPPB notifica prefeita
Prefeitura Luciene de Fofinho - Foto: Arquivo

O novo decreto da Prefeitura de Bayeux, na Grande João Pessoa, segue o novo decreto estadual quase em sua totalidade. A prefeita Luciene Gomes decidiu flexibilizar o funcionamento de academias, ponto que o Estado proibiu. Por outro lado, segue as diretrizes estaduais no tocante a bares e restaurantes. O documento tem validade até o dia 18 de junho.

Confira decreto de Bayeux na íntegra

No município, as academias vão poder abrir durante a semana, mas com capacidade de 30% e limitada até às 21h. Como o decreto da capital, a atividade está proibida para funcionamento nos dois primeiros finais de semana de junho.

As medidas foram publicadas na edição desta quinta-feira (3) do Diário Oficial do município.

Conforme a prefeita a Luciene Gomes, é necessário que todos continuem na prevenção, seguindo os protocolos sanitários, usando máscara, álcool em gel e evitando as aglomerações. A preocupação pode ser vista nos canais oficiais da prefeitura, que seguem pregando os cuidados necessários.