Decreto com medidas mais restritivas deve ser publicado ainda hoje na PB

Governador adiantou que devem ser feitas alterações nos horários de funcionamento de alguns setores, visando evitar as aglomerações nos transportes públicos

João autoriza iluminação em vias que interligam bairros da Zona Sul de JP
Governador João Azevêdo - Foto: Divulgação/Secom

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) informou, em entrevista nesta terça-feira (9) que o novo decreto, que deve trazer medidas mais restritivas para conter o aumento de casos e óbitos pela Covid-19 no estado, deve ser publicado ainda hoje. O último é válido até esta quarta-feira (10).

Tendo em vista o atual cenário da pandemia, onde hospitais estão tendo que ampliar cada vez mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar pacientes da doença, ações mais restritivas devem ser adotadas nesta nova fase.

De acordo com o  chefe do Executivo estadual, devem ser feitas alterações nos horários de funcionamento de alguns setores, visando evitar as aglomerações nos transportes públicos, motivadas pela chegada e saída dos paraibanos de seus respectivos trabalhos.

Conforme João, o toque de recolher das 22h às 5h será mantido na Paraíba, com fiscalização intensificada para que o decreto seja cumprido.