- Publicidade -
Esportes

Decisivo contra o Atlético-AC, Leandro Kível garante “Cheguei aos 100%”

Pela segunda vez Leandro Kível saiu do banco e deixou uma boa impressão no Botafogo-PB. Já havia acontecido na vitória sobre o Santa Cruz, na rodada passada, e voltou a acontecer neste domingo, na vitória do Belo por 1 a 0 sobre o Atlético-AC. O atacante foi acionado aos 15 do segundo tempo e aos 25 marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, que garantiu três pontos preciosos e a festa da torcida no Estádio Almeidão.

- Continua depois da publicidade -

Devido a uma lesão no tornozelo que sofreu em março, Kível perdeu espaço no elenco do Azulão e por isso foi emprestado ao Botafogo em junho, já com a Série C em andamento. Depois de quase três meses sem jogar, o centroavante precisou se recondicionar e por isso foi sacado do time pelo técnico Evaristo Piza.

– Esse ano não tem sido um ano fácil para mim, é o primeiro ano em que eu sofri com algumas lesões. Mas consegui chegar nos meus 100% agora. – garantiu o autor do gol do Alvinegro.

Com a suspensão do camisa 9, Nando, que cumpriu suspensão neste domingo, muitos imaginavam que Leandro Kível seria o escolhido para ocupar a vaga. Porém, o técnico Evaristo Piza surpreendeu e mandou Alex Gonçalves a campo. No segundo tempo, já com a defesa do Atlético-AC desgastada, Piza acionou Leandro Kível, que esbanjou oportunismo para empurrar a bola para o fundo das redes.

– Eu já sabia que o goleiro não ia segurar o chute do Fábio. É o instinto do camisa 9. São muitos anos no futebol, então o instinto ali foi de esperar o rebote. A vida de centroavante é isso aí, eu costumo dizer que o centroavante fica como pinto no lixo, esperando alguém errar um lance para a gente colocar para dentro – completou.

A vitória assegurou o retorno do Botafogo-PB à zona de classifcação ao mata-mata da Série C e ainda afastou a possibilidade de rebaixamento neste ano. Na próxima rodada o Alvinegro enfrenta o Globo, no Estádio Barretão, a partir das 16h. Informações Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar