Publicidade
Política

Debate TV Master: Ricardo diz que é preciso erradicar a corrupção da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, priorizou a apresentação de propostas e projetos para a próxima gestão e a realização de uma prestação de contas nas principais áreas durante o Debate da TV Master realizado na noite desta quinta-feira (31).  Em um dos pontos altos do debate, Ricardo Coutinho (PSB) em resposta a um internauta disse que a corrupção precisa ser erradicada da Paraíba e do Brasil.

“Não podemos deixar que a política se transforme em um balcão de negócios, como se comprar o apoio de um político ou de um vereador fosse natural. Além do corrupto, aquele que se vende, há o corruptor, aquele que acha que todo mundo tem um preço, que todo mundo está na prateleira de um supermercado. É preciso ampliar a autonomia dos conselhos, o que fiz durante meu primeiro mandato, garantindo que nada faltasse para que eles trabalhassem”, disse o governador.

- Continua depois da publicidade -

Para Ricardo, instrumentos como o Orçamento Democrático ajudam com que a população acompanhe e fiscalize o próprio governo. “É fundamental elevar o nível de exigência da população para com os políticos. Ou a população derrota a corrupção ou nosso estado terá sérios problemas para alcançar um nível de desenvolvimento superior”, finalizou Ricardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar