Publicidade

Debate TV Arapuan: Cássio volta a fazer duras críticas ao governo de Ricardo

No segundo debate em que participou na atual campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, aproveitou a oportunidade na noite desta terça-feira (19), na TV Arapuan, para novamente apresentar propostas e criticar duramente os resultados apresentados pela atual gestão estadual. “Eu não poderia assinar embaixo de um governo que persegue, oprime e não honrou os compromissos assumidos publicamente com o povo da Paraíba”.

Em sua participação, no primeiro bloco, Cássio assumiu o compromisso de retomar as ações do Programa Boa Nova, de saneamento básico, já que o atual governo praticamente não investiu recursos nessa área. E também revalidar os Programas de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCRs), que foram desrespeitados pela gestão que se encerra no final deste ano.

Respondendo a questões levantadas pelos representantes da sociedade civil, Cássio destacou que sempre teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e manteve uma relação de diálogo e respeito com os segmentos da sociedade e do serviço público e tem uma vasta relação de obras e conquistas que serão detalhadamente aprovadas nos programas do guia eleitoral, a partir desta quarta-feira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar