Debate na Rádio Correio: Vital considera fundamental a apresentação de propostas

Mais que uma exposição de ideias e propostas, esse será o foco do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo pela Coligação Renovação de Verdade, no último debate entre os candidatos a governador, antes do domingo (5) das eleições, promovido nesta quarta-feira (01) pela rádio a Rádio 98 FM a partir das 13h, no programa Correio Debate. Vital aproveitará mais essa oportunidade para reafirmar pontos importantes de seu Plano de Estado, principalmente nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, segurança e agricultura.

O mediador será o jornalista e apresentador do programa Heron Cid, com a participação do jornalista e comentarista Wellington Farias. Segundo o coordenador de Radiojornalismo do Sistema Correio, Eduardo Carneiro, o programa dará o máximo de espaço para que os candidatos apresentem seus programas de governo, a exemplo de como Vital vem fazendo durante toda sua campanha.

O candidato peemedebista vem demonstrando em todos os debates que participa conhecimento, preparo para governar o Estado e, sobretudo, equilíbrio, em detrimento a outros candidatos que vem utilizando esse importante espaço para direcionar os embates para a baixaria. Vital vem mantendo a segurança e a serenidade. Medidas essas que tem sido bem recebidas e repercutidas de forma muito positiva entre os paraibanos. Na área da segurança pública o candidato incluiu como um problema associado à área, a questão dos presidiários.

“Os detentos precisam trabalhar, mente vazia é oficina do capeta”, disparou. Além da proposta de policiamento comunitário, apoiada por ele, Vital falou ainda da necessidade de se reforçar a corporação e dar condições justas de trabalho as polícias. O candidato Vital prometeu melhorar a educação paraibana aplicando a escola em tempo integral, gratificações para os servidores e a implementação da “Escola Média”, que está entre as suas propostas de governo.