Debate Arapuan: Tárcio critica concorrentes e cita propostas para Educação

“Um uma chapa dessa eu não me misturo, mas como eu não preciso ficar me explicando como as outras chapas aqui, onde cada um tem um golpista para chamar de seu, eu posso me ater ao conteúdo propositivo”. A declaração foi do candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL, Tárcio Teixeira, durante debate promovido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (13).

Tárcio criticou a composição da coligação do candidato do PV, Lucélio Cartaxo (PV, e questionou o adversário sobre a presença em sua chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), alegando que o tucano era um político com a “ficha suja”.

O candidato do PSOL criticou a presença de aliados do presidente Michel Temer (MDB), a quem chamou de “golpistas”, nas coligações de seus adversários, e reafirmou que é o único a ter condições de fazer um debate propositivo.

“Vamos buscar uma forma de garantir as progressões dos trabalhadores da Educação, que estão congeladas, realizar concursos públicos e dar a devida atenção a Universidade Estadual da Paraíba”, destacou Tárcio, ao citar algumas de suas propostas para a área de educação. As informações são do Paraibaonline.