Publicidade
Política

De saída, líder do governo diz acreditar em aumento da bancada na Assembleia Legislativa

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), declarou na tarde desta segunda-feira (02), que acredita que a bancada governista não irá diminuir no parlamento paraibano, pelo contrário, tem grandes chances de aumentar.

- Continua depois da publicidade -

“Temos uma bancada de em tese 24 deputados; quero crer que teremos incrementos de alguns companheiros. Podemos aumentar a bancada, que já é numerosa”, disse.

Sobre a sua continuidade na Assembléia, Hervázio disse ainda ter esperanças, mas que Lindolfo deve retornar a sua cadeira de titular.

“Lindolfo deve formalizar seu pedido, e ele deve voltar a ALPB ainda essa semana. E acredito que o governador irá conversar com todos nós, que fique ou que não o projeto político continua”, ressalta.

Saída de Ricardo

O líder comentou também sobre as especulações da possível saída de Ricardo Coutinho do cargo de governador; Bezerra fez questão em frisar que ninguém tem pistas da decisão do chefe do executivo.

“Estamos todos na expectativa do governador, ninguém tem pistas”

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar