Davi se pronuncia após Mani tirar status de esposa dele do Instagram

Antes da publicação do vencedor do BB24, a vendedora autônoma pediu compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas e explicou o que sentiu

Foto: Reprodução/ Instagram

O vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, publicou uma mensagem para a empreendedora Mani Reggo, então companheira dele, que fez um desabafo nas redes sociais na noite de sábado (20) em meio às especulações de que o relacionamento estaria em crise.

Davi postou com foto com Mani Reggo e disse na legenda que estar disposto a ter a companhia dela.

“Mani, meu ‘LuLu’, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando. 💔”, disse o campeão do BBB 24.

 

Eles só se reencontraram dois dias após o fim do reality show, terminado na madrugada de quarta-feira (17).

Antes da publicação de Davi, a vendedora autônoma pediu compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas e explicou o que sentiu. Ela também parou de seguir o ex-motorista de transporte por aplicativo no Instagram.

“Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”, iniciou, antes de prosseguir.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.

Mani finalizou lembrando ao público conquistado nos últimos meses que é a mulher que eles conheceram “e secaram as lágrimas nos momentos difíceis”. “A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nos gestos”.

Mani se referiu à declaração de Davi no café da manhã com Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Ao ser questionado pela apresentadora sobre casamento, ele disse que os dois estavam se conhecendo, ainda que morassem juntos há quase dois anos. Naquele momento, segundo ele, os dois ainda não tinham se encontrado.

Comentário da sogra

Pouco antes da publicação de Mani, a mãe de Davi, Elisângela Brito, disse que havia reservado um local adequado para que o filho e a nora estivessem a sós. Ela falou com a imprensa no Aeroporto de Salvador, onde a família, amigos e agora fãs recepcionaram o campeão.

“Já preparei tudo! Calabresa, feijoada… já preparei o quarto dos calabresos — de Mani e Davi. Agora, Mani, você que lute, porque eu, a sogra, quero que meu filho responda à altura”.

A declaração de Elisângela foi feita em meio ao comentado desencontro entre Mani e Davi, já que a vendedora autônoma foi para o Rio encontrar com ele após mais de três meses de confinamento. Mani chegou a gravar um vídeo, em tom de brincadeira questionando: “com quem eu preciso falar para ver meu marido?”. Do g1.