Publicidade
Política

Daniella diz que Romero não teve coragem e dá indícios de rompimento com a oposição

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) durante entrevista ao programa Rádio Verdade na tarde desta terça-feira (18), afirmou que não tem problema pessoal com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, mas que faltou coragem na disputa de 2018.

“Faltou coragem. Essa história de que foi por amor à cidade, mas você tem toda condição de disputar… Ele poderia ajudar muito a cidade e deixaria aliados na Prefeitura. Romero vivia dizendo que tinha prazo. Ele chegou ao prazo final e não topou a candidatura”, criticou.

Durante a entrevista ela rejeitou compor a chapa majoritária com candidata a vice-governadora pela Oposição. “Sem arrogância, mas não é o meu projeto”, argumentou.

A critica não foi só na área da política, Daniella ainda disse que os PP apoiou a candidatura de Romero Rodrigues a Prefeitura de Campina, mas até o mês de setembro do ano passado Romero ainda não tinha cumprindo os compromissos assumidos durante a campanha.

“Eu mesma fui até a ele pedi para que não me decepcionasse”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios