Daniella admite de vez que PSD pode aderir a João Azevêdo; ouça

A senadora e presidente estadual do PSD na Paraíba Daniella Ribeiro admitiu que o partido pode aderir à reeleição do governador João Azevêdo se este for o caminho escolhido pelo seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Em entrevista a uma rádio da capital, na tarde desta terça-feira (5), ela afirmou que o momento é de ter união em torno da ainda não anunciada pré-candidatura de Aguinaldo para senador.

“Eu quero só reiteirar que primeiro precisamos da unidade do Progressistas, partido que eu fiz parte, mas a unidade em torno de Aguinaldo aonde quer que ele esteja, com quem ele esteja. Não seria diferente se a escolha for o governador João Azevêdo”, declarou.

Daniella ainda disse que as últimas entrevistas que ela deu foram manipuladas. “Foram feitas tentativas de confundir essa unidade. A unidade está posta, inclusive esclareci no evento do PSD e deixei muito claro. Mas quero esclarecer àquilo que é tão claro que é a relação minha com o próprio Aguinaldo, até pelo muito que ele fez pela Paraíba. É um nome que está posto. O PSD tem como prioridade o nome de Aguinaldo, inclusive também, se for na base do governador João Azevêdo. Então, que se desfaça de uma vez por todas essa tentativa de mostrar desunião onde jamais haverá entre nós”, disse.