- Publicidade -
Entretenimento

Damares Alves revela perfil no Tinder: “Estou procurando um marido”

Segundo o "Correio Braziliense", após a declaração, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato à vaga

Damares Alves aproveitou o lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa para comentar sobre aspectos da sua vida pessoal aos presentes.

- Continua depois da publicidade -

No evento, realizado em Brasília na sede do Ministério da Cidadania, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos contou estar usando o aplicativo de encontros Tinder. Segundo ela, seu intuito é procurar um marido.

“Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, disse.

Segundo o “Correio Braziliense”, após a declaração, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato à vaga. Em resposta, a ministra afirmou que “sabia que esse era o meu ano da sorte”: “Pega o currículo dele, assessoria”, retrucou Damares.

A revelação foi feita depois que Damares foi questionada sobre seus planos para curtir a terceira idade: “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”. Informações da Folha de São Paulo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar