- Publicidade -
Esportes

CSP marca aos 50 minutos do segundo tempo e empata com o Botafogo-PB

Com o resultado, o Tigre Praiano deixa a lanterna do Grupo B, enquanto o Belo se mantém na vice-liderança do Grupo A

Tarde de carnaval e de futebol em João Pessoa. CSP e Botafogo-PB jogaram na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi bastante equilibrada e decidida no último minuto. Ainda no primeiro tempo, Mário Sérgio desviou um cruzamento de Cássio Gabriel e abriu o placar para o Belo, que parecia abrir a porteira de mais um bom resultado na temporada. Mas, de tanto insistir, o Tigre conseguiu o empate. E foi aos 50 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Mandaca, após uma má saída do goleiro Rhuan, que vinha muito bem na partida.

- Continua depois da publicidade -

O gol de Mandaca foi mesmo salvador. E, claro, se tratando das atuais circustâncias do Tigre. O time pessoense estava na última colocação e precisava desse ponto para lá de precioso para deixar a lanterna com o São Paulo Crystal. E conseguiu. A equipe ocupa, agora, a quarta colocação, com seis pontos.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar