CSP e Treze fecham sexta rodada do Paraibano com jogo nesta segunda-feira

Com a chance de retornar ao G-2 do Grupo A após o tropeço do Botafogo-PB, ontem, ante o São Paulo Crystal, o Treze entre em campo logo mais, às 20h15, no Almeidão, para encarar o CSP no fechamento da sexta rodada do Paraibano 2020.

O Tigre praiano está pressionado. Além da má campanha que fez nas cinco primeiras rodadas da competição, os pessoenses caíram para a lanterna do Grupo B, já que Nacional de Patos e São Paulo Crystal somaram um pontinho cada nesse domingo.

Por isso, a equipe de Josivaldo Alves precisa mais do que nunca somar pontos para sair da última posição. Se vencer, o salto vai ser da quinta para a terceira colocação.

A tendência é que o treinador do CSP mantenha a escalação que iniciou a última partida, contra o Belo, no sábado de Carnaval.

Já no Treze o técnico Celso Teixeira não tem problemas de lesão. Ele deve manter praticamente a mesma formação que empatou com o Campinense, com exceção do volante Vinícius Barba, expulso no Clássico dos Maiorais.

Com 10 pontos, o Galo almeja vencer o CSP para encostar novamente no líder Atlético de Cajazeiras, que chegou aos 14 após o empate sem gols, ontem, com o Nacional, em Patos. Com informações do Voz da Torcida.

Arbitragem

Marcelo Aparecido de Souza apita CSP x Treze. Ele contará com os auxílios de Paulo Ricardo Alves e Adailton Anacleto. Thiago Galdino é o quarto árbitro.

Escalações

CSP: Wallace, Vitor, Dênis, Alberte, Arthur; Gustavo, Mandaca, Negueba, Fábio; Matheus e Bahia. Técnico: Josivaldo Alves.

Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Nílson Júnior, Tales; Robson, Patrick Mota, Dedé, Almir; Rafael Oliveira e Mirandinha. Técnico: Celso Teixeira.

Comente