Publicidade
Esportes

CSP é massacrado por Athletico na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Athletico estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão derrotou o CSP-PB, por 3 a 0, em jogo válido pelo grupo 6, que é disputado na cidade de Tupã-SP. Os gols foram marcados por Vinicius Mignotti, Paulo Bessa e Bruno Leite.

Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança da chave, ficando à frente do Comercial-SP pelo saldo de gols – o time paulista venceu por 1 a 0 o Tupã-SP, na abertura da rodada.

O Athletico levou dois sustos no início, com boas chances perdidas pelo CSP, mas logo conseguiu controlar o jogo. O Furacão abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Vinicius Mingotti, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. O segundo gol saiu aos 41, com Paulo Bessa, completando após mais um escanteio.

No segundo tempo, o Rubro-Negro manteve o ritmo e ampliou logo aos nove minutos, com Bruno Leite, em chute de fora da área. O técnico Marcão aproveitou a boa vantagem e fez algumas mudanças no Furacão, que controlou o placar do jogo e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Athletico vai enfrentar o Comercial-SP, no domingo, às 19h15 (de Brasília), no estádio municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã-SP, sede do grupo. Depois, fecha a primeira fase contra o Tupã, na quarta-feira, dia 9, às 20h15 (de Brasília). Do GE/SP.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios