- Publicidade -
Esportes

CSP e Botafogo-PB se enfrentam no sábado e fecham a quinta rodada

Partida acontece no Almeidão, na Capital, a partir das 16h

O Campeonato Paraibano de 2020 segue neste sábado de carnaval com o encerramento da quinta rodada da competição. No estádio Almeidão, em João Pessoa, CSP e Botafogo-PB se enfrentam logo mais, às 16h.

- Continua depois da publicidade -

O Tigre da capital vai em busca de sua segunda vitória na competição para deixar a lanterna do Grupo B. Atualmente, o clube soma apenas 3 pontos, e está um atrás de Nacional de Patos e São Paulo Crystal, terceiro e quartos colocados, respectivamente.

Com o risco de perder até 9 pontos no tribunal devido a escalação irregular do atacante Negueba, que tinha dois jogos de suspensão a cumprir, o CSP do treinador Josivaldo Alves vai com contar a força de sua garotada para tentar manter a tradição de fazer jogo duro contra o adversário de logo mais.

Com 100% de aproveitamento após três partidas disputadas, o Botafogo-PB pode ultrapassar o Treze, que tem 10 pontos, e encostar no Atlético de Cajazeiras, com 13, mesmo tendo um jogo ainda para disputar, contra o Sousa, pela quarta rodada.

Vindo de uma desgastante maratona de jogos, que deve ter sequência na quarta, enfrentando o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste, o técnico Evaristo Piza pode mesclar a equipe, e deve promover a estreia do atacante argentino Lucas Simón. Kelvin, que operou o cotovelo esquerdo nesta semana, está fora de combate. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar