O professor Nelson Júnior, presidente do PSOL de Campina Grande, indicado pelo partido como pré-candidato a Prefeito, publicou nota comentando as recentes declarações do ex-governador e ex-prefeito de Campina Grande, Cássio Cunha Lima, que em recente entrevista defendeu a necessidade do atual prefeito, Bruno Cunha Lima, reconhecer que o seu governo é continuidade dos últimos prefeitos das 4 décadas anteriores.
Para o presidente do Psol campinense o ex-governador tem razão, visto que durante mais de 40 anos Campina Grande vem sendo governada pela família Cunha Lima, com o revezamento, ou apoio, dos Ribeiros e Vitais.
“As oligarquias que dominam a cidade a quase meio século promoveram estagnação econômica e empobrecimento da população, pois hoje campina não é destaque em nenhum setor da economia nordestina”, disse o presidente do PSOL.
O presidente do PSOL afirma ainda que todos os prefeitos campinenses dos últimos 40 anos foram incapazes de utilizar o potencial educacional e tecnológico da cidade para promover desenvolvimento e inclusão.
“Tudo o que eles fazem é marketing, nada mais do que isso. Gastaram mais de 6 milhões de reais para construir o hospital da criança, o qual Romero e Bruno inauguraram, mas nunca funcionou. Como disse Cassio Cunha Lima, Bruno tem parte nisso também “, acrescentou o professor Nelson Júnior.