- Publicidade -
Cotidiano

Em tentativa de assalto, criminosos matam homem no dia do seu aniversário em frente ao Golfinho Bar

De acordo com informações preliminares, criminosos teriam tentado roubar corrente do pescoço da vítima

Um empresário identificado como Uranildo Cunha foi morto na manhã deste sábado (7) na praia do Bessa após uma tentativa de assalto. A vítima estava sentada em uma cadeira de praia em frente ao Golfinho Bar e Restaurante, quando foi abordado por dois homens e, após ter reagido, foi morto. Ele comemorava com duas mulheres não identificadas.

- Continua depois da publicidade -

As informações foram repassadas pela delegada Wanderleia Gadi, plantonista da Delegacia de Homicídios neste sábado. Ela informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu.

Uma guarnição da Ceatur (Companhia Especializada de Apoio ao Turista) foi a primeira ao chegar ao local isolar a área do crime.

Informações preliminares de testemunhas que estavam no local dão conta de que o alvo dos criminosos era uma corrente de ouro do empresário. A delegada esclarece, no entanto, que a investigação está na fase preliminar e que, apesar da suspeita inicial de latrocínio, outras hipóteses serão investigadas, como a de execução.

Ouça o relato da delegada:

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar