CRB e Botafogo-PB duelam neste domingo na 4ª rodada da Copa do Nordeste

Com a equipe bem encaixada, expectativa da comissão técnica está depositada em um melhor rendimento do setor ofensivo do Belo

CRB e Botafogo-PB se enfrentam na noite deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, que começa às 20h, fecha a quarta rodada da Copa do Nordeste.

Na tabela do Nordestão, o CRB é o quinto colocado do Grupo A, com quatro pontos. No meio da semana, o time viajou, mas teve adiada sua partida contra o Goianésia, pela Copa do Brasil, por causa do avanço da pandemia em Goiás. Ficou o desgaste.

No regional, a equipe do técnico Roberto Fernandes tem uma vitória, um empate e uma derrota, aproveitamento de 44,4%.

O Botafogo-PB vai para a partida contra o CRB em busca da primeira vitória na competição regional, que pode dar uma injeção de ânimo e fazer com que o time se aproxime do G-4. Com a equipe bem encaixada defensivamente neste início de temporada, a expectativa da comissão técnica está depositada em um melhor rendimento do setor ofensivo do Belo, pouco efetivo e com apenas dois gols marcados até o momento.

Com três pontos acumulados em três jogos disputados, o Alvinegro está na sétima colocação do Grupo B, à frente apenas do Sport, lanterna da chave.

Escalações prováveis:

CRB – Técnico: Roberto Fernandes

O técnico regatiano deve colocar em campo a formação que projetou para enfrentar o Goianésia. Diego Ivo e Páscoa brigam por uma posição na zaga. No meio, Diego Torres deixou o Departamento Médico e deve aparecer no time. Ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e desfalcou a equipe nas duas últimas partidas.

O volante Wesley, que se recupera de uma lesão no joelho, está fora do jogo. Assim, Carlos Jatobá e o paraguaio Jorge Jiménez disputam a posição.

Desfalque: Wesley (joelho), Ewandro (não regularizado)

Provável escalação: Edson Mardden; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Diego Ivo), Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Jorge Jiménez) e Diego Torres: Luidy, Hyuri e Lucão.

Botafogo-PB – Técnico: Marcelo Vilar

Para a partida deste domingo, Vilar vai poder contar com a presença do meia Clayton, principal contratação do clube para a temporada e que afirmou já poder atuar por alguns minutos. O técnico tem ainda o retorno do atacante Rafael Oliveira, recuperado de um desconforto muscular. Os dois jogadores viajaram com a delegação botafoguense para a capital alagoana e podem ser utilizados normalmente no duelo contra o CRB.

Desfalques: Fred, Esquerdinha e Bruno (lesionados);

Pendurados: Rodrigo Ramos.

Provável escalação: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Pablo, Juninho e Marcos Aurélio; Welton Felipe e Rafael Oliveira.

Arbitragem

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistente 1: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA)
Assistente 2: Raphael Max Borges Pereira (MA)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Do ge