Covid: pacientes de CG são transferidos após instabilidade no sistema de gases

De acordo com a direção da unidade hospitalar, as remoções ocorreram sem quaisquer intercorrências ou prejuízos à saúde dos doentes

Na madrugada deste sábado (20), cerca de 25 pacientes infectados com a Covid-19 tiveram que ser transferidos do Hospital das Clínicas, em Campina Grande, para uma ala do Hospital de Emergência e Trauma do município. Em nota, a direção da unidade informou que a ação foi necessária devido falha no sistema de gases.

De acordo com a nota, a transferência ocorreu por precaução e segurança, após instabilidade que ocorreu por volta das 23h30 da sexta-feira (19) e, por este motivo, os pacientes da enfermaria foram transferidos para a Ala Covid do Hospital de Emergência e Trauma.

“As remoções ocorreram sem quaisquer intercorrências ou prejuízos à saúde dos 25 (vinte e cinco) pacientes transferidos”, informa a nota.

Leia na íntegra:

Em razão de uma instabilidade do sistema de gases no Hospital de Clínicas, ocorrida às 23:30h da última sexta-feira (18/03/22), por medida de precaução e segurança, alguns pacientes alocados em enfermaria foram transferidos para a Ala Covid do Hospital de Emergência e Trauma De Campina Grande, antecipando a reabertura do Pacovid Trauma.

As remoções ocorreram sem quaisquer intercorrências ou prejuízos à saúde dos 25 (vinte e cinco) pacientes transferidos.

Atenciosamente,
A Direção.