Covid: Juliette recebe vacina e lamenta negacionismo: “viver é um ato político”

Nas redes sociais, a campinense vencedora do Big Brother Brasil 2021 comemorou a aplicação e defendeu os profissionais de saúde e a ciência

A paraibana e vencedora do Big Brother Brasil (BBB) deste ano, Juliette Freire recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (3).

Nas redes sociais, a campinense comemorou a aplicação e afirmou que “viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata”, e defendeu os profissionais de saúde e a ciência.

“Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando”, publicou.

Veja na íntegra: