Covid-19: UPA de Cruz das Armas tem 100% das salas vermelhas ocupadas

Já as salas de estabilização para para pacientes com classificação de risco amarela estão com 50% da sua capacidade

Estão ocupados 100% dos leitos das salas de estabilização de classificação de risco vermelha, para pacientes com Covid-19, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. As informações estão no Painel Covid-19, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, desta segunda-feira (17).

+Paraíba registra mais 190 casos da Covid-19 e chega aos 96.223 mil infectados

Todos os três leitos disponíveis da UPA de Cruz das Armas estão ocupados. Já as salas de estabilização para para pacientes com classificação de risco amarela, estão com 50% da sua capacidade ocupada. Das seis salas, três estão disponíveis.

+Paraíba tem mais de 4 mil pedidos de internação para pacientes com Covid-19

A UPA de Cruz das Armas, assim como as dos bairros Bancários, Valentina e Jardim Oceania, são as referências para atender pacientes com coronavírus na Capital.

+Paraíba tem 2º pior índice de isolamento social do país neste domingo

Coronavírus na Paraíba

A Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), mais 190 casos do novo coronavírus. Com os números atuais, o estado passa a ter 96.223 mil infectados, de acordo com informações do boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Desde a últimas atualização, 21 óbitos foram confirmados, sete deles ocorridos nas últimas 24 horas. Até o momento, 2.183 morreram e 53.363 já se recuperaram. Quanto aos leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ocupação em todo o estado é de 40%. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 41%. Em Campina Grande, estão ocupados 36% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 55% dos leitos de UTI para adultos.

 

 

Comente