Covid-19: testagem é suspensa no Lacen-JP e prefeitura abre postos itinerantes

Pessoas com sintomas gripais que necessitarem realizar este exame, podem procurar também o posto fixo instalado na Fiep, no bairro das Trincheiras

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa suspendeu, nesta segunda-feira (17), a aplicação dos testes para Covid-19 no posto fixo do Laboratório Central de João Pessoa (Lacen- JP), localizado em Jaguaribe, pois as duas profissionais que aplicam os exames no local se afastaram por motivos de saúde.

Para garantir a testagem da população, a SMS está disponibilizando hoje três postos itinerantes, no Busto de Tamandaré (em Tambaú), Espaço Gospel (Avenida Ruy Carneiro) e Mangabeira Shopping, com funcionamento das 17h às 22h.

A SMS informará à população quando o posto fixo do Lacen-JP retornar ao atendimento para a testagem da Covid-19. As pessoas com sintomas gripais que necessitarem realizar este exame, podem procurar também o posto fixo instalado na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), localizado na Rua Rodrigues Chaves, nº 99 – 1º andar, no bairro das Trincheiras, próximo ao Pavilhão do Chá. O horário de funcionamento é das 8h às 12h.