Covid-19: TCE-PB suspende atividades presenciais após casos entre servidores

Decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico da Corte, para preservar a saúde dos colaboradores, cidadãos e evitar a proliferação do vírus

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) suspende as atividades presenciais temporariamente a partir desta quinta-feira (3), após registro de aumento de transmissão de casos da Covid-19 entre os servidores da Corte. De acordo com a portaria, o trabalho presencial está suspenso até o próximo dia 18 de dezembro.

Também fica estabelecido, durante o período de suspensão, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores. A decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico da Corte, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar a proliferação do vírus.

Conforme publicação, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Viana, na quarta-feira (2), todas as atividades presenciais no TCE ficam suspensas até ulterior deliberação, ressalvadas as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação e às ações administrativas essenciais.