Covid-19: João anuncia que ONU vai antecipar 8 milhões de doses para o Brasil

Antecipação é resultado do apelo feitos pelos governadores, durante conferência entre a entidade e o Fórum de Governadores, na última sexta-feira (16)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (19), que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar o envio de 8 milhões de doses contra a Covid-19 para o Brasil.

Em publicação no Twitter, o chefe do Executivo estadual destacou que ação é resultado do apelo feitos pelos governadores, durante conferência entre a entidade e o Fórum de Governadores, na última sexta-feira (16).

Na ocasião, João destacou a importância da união de esforços para a superação da pandemia e a necessidade de avançar na imunização.

“Saímos da reunião esperançosos de que contaremos com mais esse apoio para vencermos a Covid-19 e os desafios que ela tem imposto a todos nós. Seguiremos com a nossa missão de salvar vidas, defendendo o distanciamento social, o uso de máscaras e a higiene correta das mãos e trabalhando incansavelmente para que as vacinas cheguem para todos o mais rápido possível”, comentou.

Confira: