Covid-19 em JP: UPA Oceania tem 100% das salas vermelhas ocupadas

Já as enfermarias de estabilização para para pacientes com classificação de risco amarela, estão com 87,5% da sua capacidade

Estão ocupados 100% dos leitos das salas de estabilização de classificação de risco vermelha, para pacientes com Covid-19, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania. As informações estão no Painel Covid-19, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, desta quinta-feira (10).

+Mais 12 óbitos por Covid-19 são registrados na PB; total de mortes chega a 2.590

Todos os três leitos disponíveis da UPA de Oceania estão ocupados. Já as salas de estabilização para para pacientes com classificação de risco amarela, estão com 87,5% da sua capacidade ocupada. Das oito salas, apenas uma está disponível.

+Brasil deve aderir a programa global de acesso à vacina contra a Covid-19

A UPA Oceania, assim como a de Cruz das Armas, dos  Bancários e Valentina, são as referências para atender pacientes com coronavírus na Capital.

Coronavírus na Paraíba

A Paraíba registrou mais 12 óbitos pelo novo coronavírus desde a última atualização, nesta quinta-feira (10). Com os números atualizados, o estado passa a contabilizar 2.590 vítimas fatais.

Nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), foram confirmados três mortes. Até o momento, pessoas 83.090 já se recuperaram e 334.930 testes para diagnóstico da Covid-19 foram realizados.

A ocupação total de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em todo o estado é de 39%. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 36%. Em Campina Grande estão ocupados 47% e no sertão 55% dos leitos de UTI para adultos.

Comente