Covid-19: dois municípios da PB registram apenas um caso desde março

Desde a última atualização foram registrados 21 óbitos e 951 casos confirmados. Atualmente o estado contabiliza 2.244 vítimas fatais e 99.445 infectados

Os municípios de Ouro Velho e Pedra Branca se mantêm com apenas um caso confirmado do novo coronavírus, desde o início da pandemia na Paraíba no mês de março. As informações são de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira (20).

+Paraíba registra seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h, diz Saúde

O município de Curral Velho, que está localizado na região do Alto-Sertão paraibano e São José de Princesa, que fica no território do Sertão do estado, atualmente, registram apenas dois casos, cada.

+Hospital Universitário de Campina Grande retoma atendimentos ambulatoriais

No Cariri, a cidade de Camalaú tem três infectados, enquanto o município de Parari registra cinco pessoas que contraíram o vírus.

+Mais de 6 mil profissionais da saúde da PB foram infectados pelo coronavírus

Ouro Velho (1), Pedra Branca (1), Curral Velho (2), São José de Princesa (2), Camalaú (3) e Pariri (5), são as cidades paraibanas que registram até cinco casos confirmados, até o momento.

Casos na Paraíba

A Paraíba registrou mais seis mortes causadas pelo novo coronavírus em 24 horas, nesta quinta-feira (20), de acordo com informações do boletim diário divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Desde a última atualização foram registrados 21 óbitos e 951 casos confirmados. Atualmente o estado contabiliza 2.244 vítimas fatais e 99.445 infectados.

A ocupação total de leitos de Unidade de Terapia Intensiva em todo o estado é de 36%. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 38%. Em Campina Grande estão ocupados 33% dos leitos de UTI adulto e no sertão 43% dos leitos de UTI para adultos.

Comente