Covid-19: Cauan, da dupla com Cleber, tem estado grave após piora em UTI

Tomografias indicaram 70% do pulmão comprometido. Novo boletim divulgado pela família informa que exames de laboratório não foram positivos, mas que ele aparenta estar melhor

Internado em UTI com Covid-19, o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, tem estado considerado grave, de acordo com boletim médico desta segunda-feira (17). Ele foi diagnosticado com a doença há seis dias e, no domingo, teve tomografias indicando comprometimento do pulmão entre 70% e 75%.

O músico está em um hospital particular de Goiânia, para onde foi transferido no sábado (15), ao precisar ser levado a uma Unidade de Terapia Intensiva – não disponível para o caso dele no primeiro hospital em que foi internado.

O boletim médico divulgado pela família informa ainda que Cauan está estável e respirando ainda com ajuda da oxigenoterapia. O texto diz ainda que “os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor”.

Em nota, a equipe da dupla agradece as orações e pede que todos que puderem continuem torcendo pela melhora dele.

Namorada do cantor, Mariana Moraes também testou positivo para a infecção pelo coronavírus, mas passa bem e se recupera de casa. Em vídeo enviado à TV Anhanguera, ela mandou uma mensagem agradecendo as pessoas que estão torcendo pela melhora de Cauan.

“Ele não está entubado, está fazendo tratamento com plasma. Eu creio muito no resultado, na vitória, que Deus leva a si todas as nossas enfermidades e que o Cauan vai ficar bem. Muito obrigada pelas mensagens. É muito importante para ele esse apoio de todos vocês. Se você acredita em Deus, ore por ele, mande mensagem e vai dar tudo certo. Eu estou muito confiante na graça de Deus”, disse.

Do G1

Comente