Os filiados do PC do B não estão nada contentes com o comportamento do vereador João Corujinha (PSDC). É que o futuro presidente da Câmara de João Pessoa ainda não cumpriu um acordo feito com os comunistas desde a formação da coligação proporcional.

O suplente de vereador Kim Queiroz (PC do B) explicou que o acordo feito entre as duas legendas é de que, de os dois principais nomes da coligação vencessem, abririam espaço no início do mandato para os suplentes. Os eleitos foram Helton Renê (PSDC) e Corujinha.

“Lamento a falta de palavra do vereador Corujinha. Na hora que precisou do PC do B, da coligação, veio até nós, nos pediu a união das legendas na eleição e fizemos, mas com esse acordo firmado”, relatou.

E ele desabafou sobre a frustração diante do acordo quebrado. “Nós, suplentes, sabíamos quena coligação eles dois tinham uma estrutura maior e seriam os mais votados da nossa coligação. E nós, suplentes, trabalhamos para isso e com a perspectiva de assumirmos por um tempo o mandato com a licença deles dois”, explicou.

Queiroz ainda criticou fortemente Corujinha. “Helton cumpriu a parte dele no acordo, foi homem suficiente para isso e Corujinha simplesmente rasga tudo que foi acordado. Não foi homem suficiente para cumprir acordo. Lamentável”, declarou.