- Publicidade -
Política

Corrupção em Conde: ‘tesoureiro’ juntava devoluções e repassava para vereadores

Outros vereadores estão sendo investigados; delegado que investiga o caso garante que novos nomes serão revelados nos próximos dias

O delegado titular da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deccor), Allan Murilo Terruel, um dos responsáveis pela investigação contra vereadores de Conde por crimes de corrupção, explicou como funcionava o esquema na Câmara de Vereadores do município.

- Continua depois da publicidade -

Terruel relatou que a ex-diretora de patrimônio da entidade, uma das depoentes, explicou que o dinheiro dos servidores era repassado para o diretor de finanças da Câmara, que repassava o recurso para os vereadores. O cargo mais próximo com o descrição feita pelo delegado é o de tesoureiro: e quem ocupa atualmente é Elias Ferreira Viana.

Além de Naldo Cell e Malba, que foram presos, e Fernando Bouca Loca, que já admitiu a prática do crime, outros vereadores estão sendo investigados. O delegado não precisou quantos, mas confirmou que novos nomes serão divulgados nos próximos dias.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar