Corrida ‘Cabedelo EcoRun’ vai estrear no calendário de corridas de rua da Paraíba

A Cabedelo EcoRun é uma das novidades do calendário de corridas de rua na Paraíba em 2019. A prova vai acontecer no dia 22 de dezembro, com largada do Forte de Santa Catarina, na cidade de Cabedelo, nas categorias masculina e feminina. A prova terá três percursos: 5km, 7,5km e 15km, com concentração marcada para as 5h e largada às 6h30.

As inscrições para a EcoRun 2019 em Cabedelo, inclusive, já estão abertas e podem ser feitas no site oficial da prova até o dia 12 de dezembro ou até o fechamento de 1.500 inscritos. Porém, a organização avalia a possibilidade de estender a quantidade máxima de participantes para 2.000 pessoas e, se isso acontecer o prazo para inscrição pode ser prorrogado.

Todos os participantes que concluírem a prova vão receber medalhas de participação. No entanto, os três primeiros colocados no geral masculino e feminino serão premiados com troféu. Os atletas inscritos também terão direito ao kit atleta, contendo chip de cronometragem, camiseta e número de peito. As informações são do GloboEsporte.com PB.