Os corpos dos dez paraibanos que morreram em um acidente de trânsito na BR-251, em Minas Gerais, estão regressando à sua cidade natal, Catolé do Rocha, a 416 km de João Pessoa, nesta terça-feira (16) para serem velados e enterrados.

O transporte está sendo realizado por um comboio composto por cinco carros funerários, que saiu antes do meio dia desta segunda-feira (15) da cidade mineira de Montes Claros. A primeira previsão é que eles chegassem por volta das 10h, mas um dos veículos precisou passar por um conserto, o que gerou um atraso de duas horas.

O prefeito em exercício da cidade, Lauro Adolfo (PSDB), informou que, quando os corpos chegarem, vão passar cerca de duas horas na casa de cada família e depois devem ir para a igreja Nossa Senhora dos Remédios, onde serão velados coletivamente e depois serão enterrados no cemitério da cidade, o Frei Damião de Bozzano.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura as vítimas do acidente com o micro-ônibus atingido por um caminhão são:

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos

Luzanira Oliveira Fernandes, 19 anos

Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos

Luzia Mendonça, 76 anos

Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos

Diomira Rita de Lima, 55 anos

Jaislan de Lima Nogueira de 21 anos

Simone Sousa, 41 anos

Maria Das Neves Pereira da Silva, 67 anos

Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos

Yves Feitosa do Paraíba.com.br