Publicidade
Cotidiano

Corpo do deputado federal Rômulo Gouveia é sepultado em Campina Grande

Sob forte comoção de amigos e familiares, o corpo do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, foi sepultado às 17h desta segunda-feira (14) no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

Durante a cerimônia, artistas e músicos da região prestaram uma homenagem ao deputado federal, entre eles o sanfoneiro Edmar Miguel que executou a música “amigo”, de Roberto Carlos.

Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo (13), vítima de infarto fulminante, horas após receber alta hospitalar onde tratava de uma infecção urinária.

O parlamentar era filho de José Antônio de Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia e casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia. Ele também era pai de quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.

Rômulo Gouveia foi administrador, bacharel em Direito e funcionário público, foi presidente SAB (Sociedade de Amigos de Bairro) do Jardim Tavares em Campina Grande e da UCES (União Campinense de Equipes Sociais). Em 1989 foi convidado para ocupar o cargo de coordenador da Merenda Escolar da 3ª Região de Ensino em Campina Grande, depois, Diretor Regional da Companhia Estadual de Habitação Popular em 1991, até entrar na política em 1992 quando foi eleito vereador. Com informações do Paraíba.com

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar